quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vestidos de 15 anos


 Hello meninas, hoje vou postar sobre um dos assuntos que causam dúvidas em nós , ''vestidos de debutantes'' . É o dia mais especial de todas as meninas concerteza, é a transição de fases que podemos dizer de menina  para adolescente , é o que todos dizem. Dá uma ansiedade imensa de ver as amigas ,os amigos, familiares resumindo as pessoas que fazem parte da sua vida . E aqui vou mostrar alguns modelos de vestidos , espero que gostem !





Ainda com saias volumosas – no entanto, não tão amplas quanto de costume - o diferencial dos modelos para 2011 chega, sobretudo, no colorido das peças que dispensam uma finalização acetinada e passam a trazer o próprio tule – até então reservado para as saias usadas por baixo do vestido – como o destaque da peça, seguindo o estilo bailarina. Por vezes, ele é chega com a sobreposição de leves organzas; contudo, as tendências, bem como as preferências das meninas indicam que esse tecido continuará em voga nos salões de festa das próximas temporadas!













Ainda em uma paleta suave, tons pastéis de verdes, amarelos e azuis conservam o resultado meigo no visual das debutantes, conferindo também um toque moderno à produção. Cores vibrantes e intensas são, entretanto, os grandes destaques da temporada garantindo a atualização do visual. Pink, roxo, laranja, vinho, marinho, verde e mesmo o preto são opções cada vez mais frequentes que podem chegar apenas em detalhes – como faixas, saia e bordados – ou na estrutura inteira do vestido.
   Princesa moderna: Uma ótima ideia é aquele vestido que reflete a sua personalidade. Modelos curtos, esvoaçantes, saias coloridas, detalhes rendados, aplicações, efeito acetinado, cortes volumosos, balonês, camadas de babados, tules, muitos laços e até mesmo estampas têm vez se essas forem características que aproximem o vestido ao seu estilo pessoal do dia a dia.






Vestido de alta costura







e aqui mais alguns vestidos mimosos .










Beijos e escolham seus vestidos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário