segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amor *--*


O menino certo vai amar todas as coisas que o outro garoto achava que era o problema em você.



Depois de tudo que passou, depois do tempo que levou, depois de tantos passos dados, depois de tantas conversas inacabadas, depois de todo o amor reinar, depois que os olhares se cruzaram, eu posso perceber que cada momento foi perfeito, que mesmo com tudo o que aconteceu eu posso acreditar que no mundo só existe eu e você em um imenso paraíso. Eu vivo pra você e você pra mim, você sabe que tudo com a gente é diferente, que podemos nos ver lá na frente de mãos dadas, contando para nossos filhos o nosso passado, que foi o nosso começo, sem malícia, sem ingratidão, sem solidão, nós preenchemos o vazio que existia em cada um, com todos os motivos, todas as desculpas, todas as forças, vamos ficar juntos até o fim!



”O nosso amor é tão leve que nem dá pra sentir, mais forte que isso é a paixão que nos une, não consigo resistir” (Amor Sem Fim - Revelação)


 ”Não existem mais palavras que eu possa escrever pra falar de tanto amor, entenda por favor que uma carta é muito pouco para revelar o retrato da tristeza e a cicatriz da saudade que você deixou no meu peito, tatuagem de amor, não tem jeito nunca vai sair de mim esta dor.
   Entenda o que eu vou te dizer (Dois pontos) Vem de volta pro meu coração (Exclamação). Não posso viver sem você não tenho razão nem porquê me acostumar com a saudade, nem vírgula vai separar nessa oração o seu nome da minha paixão. Não leve a mal, eu sei que não sou escritor é só uma carta de amor de alguém que te quer de verdade”. (A carta - Exaltasamba)


Beeijos  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário