quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Anna Wiklund no LookBook.nu

          Ela tem 28 anos garota da porta ao lado de Umea , SUÉCIA .




      Ela diz : Eu tenho que pedir emprestado esse colar coluna incrível triplo    para um evento no UFW nesta quinta-feira e eu adoro isso! Eu acho que é tão legal e eu gosto como eu combinado com o corte verde para fora vestido e alguns detalhes boêmio. Espero que gostem de queridinhos.



Ela diz : I've been busy busy this week (has so many fun projects going on) but here is today's outfit taken in our new photo studio. I hope you like it and that you aren't disappointed that I'm gonna take my photos inside now (it is so cold outside in northern Sweden). Love u all!

Tradução : Eu estive ocupado ocupado esta semana (tem projetos divertidos tantos acontecendo), mas aqui é roupa de hoje tomadas em nosso estúdio nova foto. Espero que gostem e que você não está decepcionado que eu vou tomar minhas fotos dentro agora fora tão frio no norte da Suécia). Love u tudo.




Ela diz : Eu sou meio louco com roxo, no momento, como você pode ver e eu realmente amo o meu cardigan novo cabo malha de Gant. Eu nunca pensei que eu iria encontrar qualquer coisa para me daquela marca, mas que me surpreendeu e agora eu quase é um fã de Gant (quase;).





Anna Diz : Estou realmente apaixonada com a saia de malha de Chicy e é assim que eu combiná-lo se ele era meu. Ele se encaixaria tão bem com uma blusa dobrada em sheer, detalhes castanhos, e um par de óculos de sol frescos e algumas jóias de ouro fino. É muito romântico "bohochict" e caberia igualmente bem para o trabalho / viagem de compras para uma noite (talvez eu devesse substituir a blusa de um top ou bustier oversized).

e mais alguns Looks da Wiklund







Visitem o blog dela : http://annawii.blogg.se/

Beeijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário