domingo, 30 de outubro de 2011

Frases .


Não tem jeito, descobri que não existe momentos inesquecíveis se não for ao lado de vocês.


As coisas perderam a graça quando você foi embora.
                                    Você era o único motivo que me fazia sorrir.



por favor,valorize aquilo que está ao seu lado,não deixe nada daquilo que é importante para você,escapar,as coisas vão e na maioria das vezes,nunca voltam.



E de repente eu abro os olhos, você é tudo que eu preciso, é tudo que eu procuro, é a razão pela qual eu sorrio.



                                           Olho pro nada para pensar em tudo
                                            Leo Saladimani  (Boy and Friend)



Ensaio milhares de diálogos , penso em tudo que poderia te dizer , mas quando você esta ali , na minha frente , não tenho reação , minhas pernas tremem e o medo e a timidez tomam conta de mim , então você vai embora e mais uma vez fico com tudo aquilo que queria dizer apenas na minha mente. ()



Levamos uma vida pra conquistar, e um minuto para destruir.

BEIJOS '



Nenhum comentário:

Postar um comentário