sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coisas de Tumblr .


Você é o único idiota dono dos meus sorisos.


     Todo mundo pode ser algo melhor, basta acreditar em que é capaz.


Sorria, mesmo se for difícil. Sorria



-O mais longo beijo já registrado durou 32 horas, 7 minutos e 14 segundos.



Uma vez perguntei: O que é mais importante, amar ou ser amado?

E me responderam: O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?
 


HAVIA UMA MENINA, QUE ESTAVA BRINCANDO NO PARQUE, QUANDO VIU UMA FOTO, NA GRAMA. DESDE AQUELE DIA, ELA A GUARDOU, E TENTOU ENCONTRAR A PESSOA QUE NELA ESTAVA. SEM SUCESSO. ENTÃO, ELA SE CASOU E, UM DIA, SEU MARIDO PERGUNTOU QUEM ERA O GAROTO QUE ESTAVA EM SUA CARTEIRA. A MENINA RESPONDEU, “MEU PRIMEIRO AMOR”. O RAPAZ SORRIU, E DISSE: “EU PERDI ESSA FOTO QUANDO TINHA NOVE ANOS.”
 

Por mais que a gente cresça há sempre alguma coisa que a
gente não consegue entender.



Você me deu paz em uma vida de guerra.
(Tróia)


 
Eu sentiria saudade de você, mesmo sem ter te conhecido.
 
Beijos Girls  #
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário