segunda-feira, 5 de setembro de 2011

You


Seja diferente, seja feliz !


Já ouvi isso antes, foi banal .


Você me faz querer morrer, eu nunca serei boa o bastante.
(The Pretty Reckless)



Eu queria dizer coisas além do que a saudade.



Com apenas uma palavra tua eu permanecerei, faça valer à pena.



A pior coisa desse mundo, é você dizer a verdade, e a pessoa pela qual você ama, não confia em você.



Cada um  acredita, no que lhe convém !



Distância não significa nada quando alguém significa tudo.
 

E o que eu faço com esse medo de te perder? Esse ciúme de quem pode estar perto de você.


Não posso dizer que está tudo no seu devido lugar, aliás, a maioria das coisas não estão como eu realmente queria. Mas é assim pra todo mundo, tem sempre alguma coisa pra concertar, alguma história pra terminar, ou algum plano pra começar. Enquanto isso a maioria das pessoas vai aceitando viver assim, amando pela metade, sendo amado pela metade, querendo pela metade.


Eu tenho medo do meu futuro. Bom, não é bem medo do futuro, é medo de você não estar nele.

Beiijiinhos e façam o que é certo , love !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário